This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Estou destroçado, era um dos jogos que mais queria vencer»
Nick Kyrgios foi esta segunda-feira eliminado por Rafa Nadal no Australian Open, num encontro onde o australiano homenageou Kobe Bryant, na entrada em court.
Em conferência de imprensa, o bad boy mostrou-se desolado com a notícia do falecimento da lenda do basquetebol. “Nunca o conheci pessoalmente mas o basquetebol é praticamente a minha vida, vejo todos os dias. Quando acordei e vi a notícia tocou-me profundamente. Foi algo muito, muito duro”, confessou aos jornalistas.
E será que Kyrgios entrou afetado mentalmente em court? “Não, motivou-me. Se olharem para o que fez, por tudo o que ele quis ser recordado, senti que tudo isso me podia ajudar. Quando estava com break abaixo no quarto set, pensei nisso e lutei. O Rafa jogou muito bem e eu tive as minhas oportunidades. Estive a um par de pontos de ganhar o terceiro e quarto set”, referiu.
O talento de Camberra reforçou, uma vez mais, o desejo em triunfar com o espanhol. “Estou destroçado por ter perdido. Era um dos jogos que mais queria vencer mas todo o verão aqui foi divertido”.
- Categorias:
- Sem categoria