This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios está de regresso ao top 20 mais de dois anos e meio depois
A última imagem de Nick Kyrgios no US Open foi a desilusão que o australiano ficou a sentir depois de ser eliminado por Karen Khachanov nos quartos-de-final. Kyrgios era por muitos apontado como o grande favorito à conquista do título a partir do momento em que eliminou Daniil Medvedev, mas a verdade é que esse objetivo ficou pelo caminho. No entanto, os pontos que amealhou fizeram com que Nick desse um salto importante no ranking.
Esta segunda-feira, Kyrgios surge no 20.º lugar da hierarquia mundial masculina, sendo este o seu regresso ao top 20 depois de mais de dois anos e meio afastado desta elite. A última vez que que tinha ocupado esta posição havia sido em fevereiro de 2020, antes de o circuito congelar devido à pandemia de Covid-19.
Agora, está de regresso, sendo que até podia estar bem mais acima no ranking se Wimbledon tivesse atribuído pontos. O que torna tudo isto ainda mais notável é o facto de Kyrgios ter caído para o 137.º lugar em fevereiro deste ano. Fez o caminho de volta e agora está a jogar o seu melhor ténis da carreira.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nick Kyrgios