This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios está de olho nos Grand Slams e garante: «Só quero jogar mais um ou dois anos»
O regresso de Nick Kyrgios é uma das histórias que mais incerteza geram em 2024. O australiano limitou-se a um encontro em 2023, primeiro por uma lesão num joelho e depois no pulso direito. Agora já se sabe que vai falhar o Australian Open, mas continua a pensar em voltar, apontando mesmo um objetivo claro.
“Agora estou em paz, só quero jogar mais um ou dois anos, estar no topo e sair nos meus termos. Odiava ter outra cirurgia, então acho que tenho a capacidade de jogar mais um ou dois anos”, começou por explicar.
Leia também:
- — Netflix estreia-se nas transmissões de ténis em direto com Nadal vs. Alcaraz
- — Djokovic lembra como Nadal o irritava com rituais no balneário em Roland Garros
- — Djokovic ‘agradece’ aos jovens: «Acordaram o monstro que há em mim»
Certo é que Kyrgios reconhece que a recuperação está a ser realmente exigente. “É difícil porque vou ao ginásio, estou a fazer minha reabilitação e estas cirurgias não são pequenas. É preciso tempo, sou humano. Adorava ser como o Novak que está quase sempre saudável, mas isto leva meses de orça, consistência e diligência para voltar a jogar ténis a esse alto nível de novo. Não quero voltar ao circuito e simplesmente jogar de forma decente. Estava a lutar por Grand Slams, quero voltar a esse nível. Então pode demorar um pouco mais”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nick Kyrgios