Kyrgios: «É muito emocional estar aqui. Há um ano estava num local bem negro»

Por José Morgado - Agosto 8, 2022

De volta aos títulos de singulares três anos depois precisamente no mesmo ATP 500 de Washington que havia vencido em 2019, Nick Kyrgios, de 27 anos, confessou este domingo após vencer na capital dos Estados Unidos que este é um título muito especial tendo em conta o ‘local’ em que se encontrava precisamente há um ano.

“É muito emocional para mim estar aqui de novo e vencer. Ver onde estava no ano passado e onde estou agora mostra-me o quão incrível foi esta transformação. Estou muito feliz por ter vencido este torneio e pelo momento em que me encontro”, confessou o australiano numa primeira entrevista após conquistar o sétimo título de singulares da sua carreira.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1556412272330919937

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com