This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Djokovic é o GOAT, mas Federer o mais difícil de defrontar»
Nick Kyrgios, sempre cheio de opiniões, voltou a entrar na discussão sobre quem é o melhor de todos os tempos. O australiano de 28 anos disse aquilo que pensa e contou alguma da sua experiência no circuito quando defrontou os melhores de sempre.
“Sinto-me muito bem a defrontar o Nadal e foi aquele que derrotei mais vezes, ainda que ele me tenha derrotado ainda mais do que eu a ele. O Federer faz-se sentir como mer… pois independentemente de onde o defrontasses ele era sempre o favorito do público. Na Europa, nos Estados Unidos, na Austrália. Toda a gente queria sempre que ele ganhasse todos os encontros. Para mim, o Djokovic é o melhor de todos os tempos, mas o Federer é o mais difícil de defrontar. Há algo especial nele. Uma constante agressividade que nem te deixa respirar”, confessou o australiano.
Leia também:
- — Sinner bate Medvedev pela primeira vez ao fim de sete tentativas e conquista Pequim
- — Assim fica a ATP Race após Pequim, com Sinner quase qualificado
- — Eis o novo top 10 ATP com mudanças importantes depois de Pequim
- Categorias:
- ATP World Tour