This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Djokovic destruiria o Sampras se se tivessem defrontado»
Tempos houve em que Nick Kyrgios não podia sequer ouvir o nome de Novak Djokovic, mas a vida dá muitas voltas e hoje em dia… são muito próximos. O australiano de 28 anos, que está há muito afastado do ténis e também não vai jogar o Australian Open 2024, deixou esta terça-feira mais elogios fortes ao tenista de Camberra em jeito de… comparação com outro grande campeão.
“O ténis era muito mais lento nos anos 80 e 90. Já vi vídeos do Boris Becker a jogar e não digo que ele não fosse extraordinário, mas comparar o nível a que se jogava na altura com agora… não faz sentido. Naquela altura um serviço a 200km/h era enorme. Hoje em dia há muita gente a sacar a 220. Com precisão e consistência. É um desporto completamente diferente”, disparou Kyrgios em declarações ao ‘The Athletic’. “O Lleyton Hewitt foi o primeiro protótipo de um jogador que conseguia responder ao serviço como o Novak Djokovic hoje faz e ele destruiu o Sampras numa final do US Open. Hoje em dia o Djokovic destruiria o Sampras. Não tenho dúvidas”.
Leia também:
- — Netflix estreia-se nas transmissões de ténis em direto com Nadal vs. Alcaraz
- — Djokovic lembra como Nadal o irritava com rituais no balneário em Roland Garros
- — Djokovic ‘agradece’ aos jovens: «Acordaram o monstro que há em mim»
Kyrgios está de olho nos Grand Slams e garante: «Só quero jogar mais um ou dois anos»
- Categorias:
- ATP World Tour