Kyrgios desiste de Basileia e Paris e não joga mais singulares em 2022

Por José Morgado - October 21, 2022

Nick Kyrgios decidiu colocar um ponto final (no que aos singulares diz respeito) na melhor temporada da sua carreira, devido à lesão no joelho que o tem afetado nos últimos meses e que já lhe retirou a possibilidade de entrar em court para disputar os quartos-de-final do ATP 500 de Tóquio, no Japão, onde estava a jogar a grande nível.

O australiano de 27 anos, campeão do WTA 500 de Washington e ‘vice’ em Wimbledon, anunciou a sua desistência do ATP 500 de Basileia, na próxima semana, e do ATP Masters 1000 de Paris-Bercy, na seguinte, mas ainda mantém a sua intenção de disputar as ATP Finals de Turim em pares, ao lado do seu grande amigo Thanasi Kokkinakis. A participação nas Davis Cup Finals também é improvável, pelo menos em singulares.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.