This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios dá a sua versão do que se passou em Xangai: problemas de estômago e dores no ombro
Nick Kyrgios negou esta terça-feira qualquer tipo de amuo durante o seu encontro da primeira ronda do Masters 1000 de Xangai frente ao norte-americano Steve Johnson. Sem pedir qualquer tipo de assistência e depois de ter ameaçado desistir em conversa com o seu camarote, o australiano consumou o ato no final de um set em que discutiu com o árbitro e levou um ponto de penalização.
O jovem de 22 anos reagiu no Twitter. “Peço desculpa aos fãs. Nas últimas 24 horas tenho batalhado contra um problema de estômago e tive muitas dificuldades em court, como se pôde ver desde o primeiro ponto. O meu ombro começou a doer-me no aquecimento e isso também não ajudou. Assim que perdi o primeiro set achei que não estava suficientemente forte para continuar pois não comi o suficiente nas últimas 24 horas”, disparou o australiano.
Kyrgios ainda espera poder estar em condições para disputar os oitavos-de-final de pares, na quarta-feira, ao lado do francês Lucas Pouille.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/NickKyrgios/status/917730951844782081
- Categorias:
- Sem categoria