[VÍDEO] Kyrgios leva ponto de penalização e desiste após perder o primeiro set

Num encontro de Nick Kyrgios, não é novidade, pode acontecer de tudo, para o bem e para o mal, e esta terça-feira o australiano voltou a surpreender pelos piores motivos. Descontente com o ponto de penalização recebido a meio do tie break do primeiro set, depois de ter atirado duas bolas para fora do estádio e de ter usado linguagem imprópria, no seu compromisso com  Steve Jonhson em Xangai, o número 21 mundial decidiu abandonar o court.

O ponto de penalização chegou quando Kyrgios liderava por 4-3 o tie break, na sequência de uma bola enviada para la das bancadas do court e de ter usado palavras pouco amistosas. “Isto é normal, mas o que é que ele está a fazer?”, protestou o jogador de Camberra, dirigindo-se ao seu camarote enquanto apontando para o árbitro. “Se eu perder agora desisto e vou para casa”.

E foi mesmo. Kyrgios perdeu o tie break por 7-6(7-5) e, em vez de se dirigir para a sua cadeira, seguiu para a rede, para apertar a mão ao seu adversário da segunda ronda do Masters 1000 chinês, antes de pegar no seu saco das raquetes e encaminhar-se para os balneários.

Um episódio que vem contrastar com a comedida postura que o rebelde jogador de Camberra apresentou na semana passada em Pequim, onde alcançou a final, perdendo apenas para Rafael Nadal.

 

Kyrgios a enviar a bola para fora do estádio, atitude que lhe valeu um ponto de penalização

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *