This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios conta como correram as sessões com o psicólogo desportivo
Nick Kyrgios terminou a melhor temporada da sua carreira no 13.º posto do ranking mundial, mas nem por isso deixou de estar envolvido numa série de polémicas, com a última e mais relevante a acontecer em Xangai e a ditar a sua suspensão dos últimos torneios da temporada ATP.
O circuito propôs ao jovem de Camberra o acompanhamento por parte de um psicólogo desportivo e o tenista de 21 anos contou em declarações à Fox australiana como correram as sessões. “Tem sido bom. Tenho relaxado mais e passado mais tempo com a minha família, amigos e namorada [Ajla Tomljanovic]. Tenho treinado bem e estou totalmente preparado para o que aí vem em 2017”.
Kyrgios lembra o que de bom alcançou em 2016. “Houve muitos altos, muitos baixos, mas foi uma boa época. Ganhei três títulos, ajudei a Austrália a voltar ao Grupo Mundial da Taça Davis, Fiz muitas coisas divertidas. Foi um bom ano…”
- Categorias:
- Sem categoria