Kyrgios apela a empurrãozinho para o Rio de Janeiro no Facebook
Nick Kyrgios é conhecido por ser do tipo de jogador que não se preocupa com o que os outros pensam ou dizem sobre si, sobre as suas atitudes no court ou as suas exibições, guiando-se unicamente pelas suas vontades, mas, desta vez, o australiano parece perturbado com a ideia de a sua reputação de insubordinado estar a afectar a sua carreira.
Depois de ver a sua ida aos Jogos Olímpicos colocada em causa pela presidente do Comité Olímpico australiano, que deixou claro que apenas os atletas com boa reputação teriam a honra de defender o seu país no Rio de Janeiro, o número 20 da tabela classificativa decidiu fazer uso da sua página oficial do Facebook para saber, afinal, de que lado estão os seus seguidores.
É difícil não ler todas as coisas que escrevem sobre mim… Por isso, quero a vossa opinião.
Para mim, paixão ardente e intensa combatividade são coisas que representam o desporto de elite.
Se consideras que a equipa olímpica australiana estaria melhor sem mim, comenta esta foto… MAS, se fosses tu a decidir, e me quisesses a lutar pela medalha, coloca LIKE e PARTILHA a fotografia.
Se o Comité Olímpico australiano tiver em conta a resposta do público ao desafio colocado pelo jogador de Camberra, pode dizer-se que o lugar é seu. Em apenas uma hora, Kyrgios conseguiu qualquer coisa como 4 milhões de likes e cerca de 500 partilhas no post partilhado. Quanto aos comentários, foram quase 400, e a maioria deles a dar apoio ao jogador de 21 anos.