Krunic: «O dinheiro e tudo mais fizeram com que perdesse o foco»
A tenista sérvia Aleksandra Krunic escreveu uma carta ao Behind The Racquet onde falou dos tempos difíceis por que passa que contrastam com a felicidade que sentia quando era mais jovem.
“Quando era mais pequena estava mais habituada a ganhar do que a perder. Todos os que estavam à minha volta consideravam que ganhar era o normal, que era algo que nem sequer deveria celebrar, mas tudo muda quando começas a crescer e precisas de tempo para te habituares ao novo nível de ténis. Eu estive muito tempo para chegar até ao top 100, lutei muito, tive uma carreira com muitos altos e baixos a nível de ranking, mas felizmente, consegui chegar ao top 100. Ainda assim, uma vez que cheguei a esse nível, perdi o meu propósito para jogar”, revela, citada pelo Punto de Break.
Aleksandra Krunic revela tudo o que fez com que perdesse o trilho do sucesso no trabalho:
“O dinheiro, os managers e tudo o que estava à minha volta fizeram com que eu perdesse o foco. Dentro de tudo isto é importante que isso não se perca. Deves ser fiel à tua essência. Todos temos personalidades diferentes e interessantes, mas é cada vez mais difícil expressá-las no circuito. Tens a sensação que ninguém se importa realmente com quem és. O que importa é o que podes fazer por eles. Para mim, foi uma luta constante habituar-me a essa realidade sem que eu própria deixasse de ser fiel às minhas crenças e valores”, realça.