Kroos recorda dia em que conheceu Federer: «Ele é muito alegre»

Por Tiago Ferraz - Agosto 28, 2020
Roger-Federer

O futebolista do Real Madrid Toni Kroos falou recentemente a um podcast alemão onde deixou rasgados elogios ao tenista suíço Roger Federer.

“Conheci o Roger Federer em 2015 em Wimbledon. Estive em Londres dois ou três dias e prometi à minha esposa que íamos às compras. Era esse o plano. (…) Depois quando chegamos eu falei com um amigo que tinha jogado a nível profissional e que nos arranjou bilhetes. Nesse sentido acabei por ver o Roger Federer a jogar no court central”, disse, citado pelo Tennis World.

Toni Kroos diz ainda o que sentiu quando esteve com o astro suíço:

“Foi muito especial para mim. Foi a primeira vez que estive com o Roger Federer. Devo dizer que, honestamente, nesse momento eu esqueci-me de quem eu era porque estava um pouco nervoso. Essa foi uma das melhores coisas. Eu estava feliz. (…) Ele é uma pessoa com quem é muito fácil de falar e ele é muito alegre”, ressalvou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.