Krejcikova tenta defender título em Wimbledon: «É um novo torneio para mim»
Barbora Krejcikova surpreendeu na temporada passada e só parou com o título de Wimbledon nas mãos. Agora, a checa, que tem passado por muitas dificuldades devido a lesão, regressa ao All England Club para tentar defender o troféu. Ora, Krejcikova está só a tentar desfrutar.
“Depois de desistir em Eastbourne precisava de uns dias livres em que era prioridade não ter a raquete na mão. Aproveitei para outras atividades fora do court. Pouco a pouco fui-me sentindo melhor e estou muito contente. A preparação é a mesma, é um novo torneio para mim apesar de o ter ganho no ano passado, então o meu objetivo é voltar e estar bem de novo. Estou a trabalhar há muito tempo para estar aqui e desfrutar deste privilégio, espero que na terça-feira tudo esteja no sítio. Espero um bom encontro e, se possível, um bom torneio”, comentou.
Certo é que Krejcikova se sente muito feliz. “Voltar aqui é incrível, vou lembrar toda a minha vida o que vivi aqui na temporada passada, foi um momento muito especial entrar no clube e recordar os momentos de 2024. Estou a desfrutar muito da experiência. Cada vez que volto a entrar no clube tenho essas memórias, é muito bonito e especial. Desde aquele momento as coisas mudaram muito, cresci como pessoa, mas sinto-me feliz e privilegiada por estar nesta posição de campeã em título”, rematou.
Leia também:
- — Eis a ordem de segunda-feira em Wimbledon com Alcaraz, Sabalenka, Borges e muito mais
- — Fonseca emocionado em Wimbledon: «Lembro-me de ver a final de 2019… torci pelo Federer»
- — Raducanu assegura que é apenas “boa amiga” de Alcaraz