This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Krejcikova não pára de brilhar e marca duelo com Swiatek na final do Dubai
Barbora Krejcikova continua apostada em mostrar que pode voltar ao nível que lhe deu, por exemplo, o título de Roland Garros outrora. É que a checa, depois de condenar Aryna Sabalenka à sua primeira derrota em 2023, agora ultrapassou a norte-americana Jessica Pegula, número três mundial, para chegar à final do WTA 1000 do Dubai. Será que vai fazer o hat trick do pódio do ranking? É que a adversário na final é a inevitável Iga Swiatek.
Krejcikova triunfou com os parciais 6-1, 5-7 e 6-0, ao cabo de duas horas de encontro. Percebe-se que quando foi superior… foi mesmo avassaladora, enquanto Pegula descobriu uma forma de levar o duelo para uma terceira partida pelo meio. A questão é que o terceiro parcial foi especialmente intenso por parte de Krejcikova, que deixou de falhar e e perdeu apenas sete (!) pontos nessa partida.
Finalist 2021 🤝 2023@BKrejcikova takes out the No.3 seed Pegula to reach the @DDFTennis final once again! pic.twitter.com/0CFuKwST2T
— wta (@WTA) February 24, 2023
Na mente de Krejcikova estará agora a final de Ostrava no ano passado. A checa venceu um duelo sensacional com Swiatek, triunfando em casa com os parciais 5-7, 7-6(4) e 6-3, numa das raras derrotas da polaca em 2022. Um eventual triunfo vale um salto da checa para o 16.º lugar, sendo que já tem garantido o regresso ao top 20.
- Categorias:
- WTA