Krejcikova não gostou de ter o público contra: «Daqui a dois anos serei tão popular quanto a Muguruza»

Por José Morgado - Novembro 13, 2021
muguruza-krejickova

Barbora Krejcikova, número três do Mundo e campeã em título de Roland Garros, mostrou-se este sábado desapontada pelo facto de ter tido o público contra si durante o encontro da fase de grupos das WTA Finals, diante de Garbiñe Muguruza, em Guadalajara. A espanhola, quinta do ranking, venceu o encontro, mas Krejcikova espera atingir os seus níveis de popularidade daqui a uns tempos.

É normal que ela tenha mais apoio, pois fala espanhol e os fãs gostam muito dela. O ambiente aqui tem sido incrível, acho que daqui a alguns anos chegarei ao nível da Garbiñe e receberei o mesmo apoio que ela costuma receber em todo o Mundo. Eu sou jovem e acho que poderei crescer muito nos próximos dois anos”, confessou em conferência de imprensa.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com