Krejcikova dispara 37 winners, arrasa Svitolina e só sobram três top 10 em Paris

Por José Morgado - Junho 5, 2021
krejcikova-svitolina

Barbora Krejcikova, checa que tem brilhado nos últimos anos com a conquista de alguns Grand Slams na variante de pares, continua a viver uma temporada de 2021 memorável também em singulares. Depois da final no WTA 1000 do Dubai e do título no recente WTA 250 de Estrasburgo, Krejcikova está pelo segundo ano seguido nos oitavos-de-final de Roland Garros.

A checa, de 25 anos e 33.ª do ranking WTA, arrasou por completo na terceira ronda deste sábado a ucraniana Elina Svitolina, número seis do Mundo, por 6-3 e 6-2, num encontro em que disparou… 37 winners, não dando a mínima hipótese à sua adversária, que continua a fazer uma temporada desapontante.

Com esta derrota, sobram apenas três tenistas do top 10 no quadro feminino: Sofia Kenin (5.ª), Serena Williams (8.ª) e Iga Swiatek (9.ª). Krejcikova, por seu turno, vai defrontar a norte-americana Sloane Stephens nos ‘oitavos’.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00!

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.