This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Krawietz e Puetz fazem história e sagram-se campeões das ATP Finals
Kevin Krawietz e Tim Puetz completaram um autêntico conto de fadas em Turim e sagraram-se campeões das ATP Finals. São os primeiros alemães a conquistarem o torneio de fim de ano na variante de pares, algo que fica ainda mais engrandecido pelo facto de nunca antes os oitavos cabeças-de-série terem vencido as Finals.
Os germânicos brilharam contra os primeiros cabeças-de-série, Marcelo Arevalo e Mate Pavic, com os parciais 7-6(5) e 7-6(6), ao cabo de 1h40. Krawietz e Puetz, que vão seguir para as Davis Cup Finals, não enfrentaram sequer um break point e caminharam para esse momento inesquecível nas respetivas carreiras, algo que vai permitir que o primeiro se torne no 7.º do ranking ATP e que o primeiro passe a ser o 10.º.
Where CHAMPIONS become CHAMPION 🏆
Congratulations to Kevin Krawietz & @GoldenSetTim 🎉#NittoATPFinals pic.twitter.com/DBtVxFH8Wu
— ATP Tour (@atptour) November 17, 2024
Leia também:
- — Como o top 10 ATP mudou num ano: revolução completa com Sinner a reinar
- — Krajicek sem dúvidas: «Ganhar a Sinner é mais difícil do que ao melhor Sampras»
- — Sinner é o mais novo dos últimos 22 anos a alcançar feito impressionante nas ATP Finals
- Categorias:
- ATP World Tour