Korda revela o grande desejo para a temporada de 2024
Sebastian Korda chegou aos quartos de final do Australian Open em 2023 e deixou água na boca para o que poderia vir, no entanto, uma lesão no pulso tirou-o da competição durante mais de três meses e o norte-americano nunca conseguiu voltar a produzir o mesmo nível.
Leia também:
- — [VÍDEO] Timofeeva e recordista Cornet protagonizam ponto brutal a abrir Australian Open
- — Wild quase consegue reviravolta milagrosa mas Rublev resiste no Australian Open
- — [VÍDEO] Alcaraz encontrou-se com… Agassi no Australian Open
Agora, em 2024, Korda regressa a Melbourne com as memórias de um grande torneio e com o desejo em ser capaz de se apresentar com a mesma qualidade, tal como revelou ao Tennis Majors.
DESEJO CLARO
Estou a tentar voltar ao nível a que estava no ano passado. Cada encontro conta. Estou feliz por simplesmente jogar, especialmente em Adelaide, é um grande sítio. Tive um bom torneio aí também no ano passado. Na pré-temporada trabalhámos sobre como evitar lesões, ganhar músculo, tentando ser mais rápido e ágil. Trabalhei muito no ginásio mas também em court.
AUSTRÁLIA, UM LUGAR ESPECIAL
A minha família ama a Austrália. O meu pai, Petr, ganhou em Melbourne em 1998 e as minhas duas irmãs ganharam o Australian Open de golfe. Temos muita história aqui, as pessoas tratam-nos muito bem e passamos muito bem aqui. Espero criar boas recordações este ano em Melbourne.