This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Korda revela o grande desejo para a temporada de 2024
Sebastian Korda chegou aos quartos de final do Australian Open em 2023 e deixou água na boca para o que poderia vir, no entanto, uma lesão no pulso tirou-o da competição durante mais de três meses e o norte-americano nunca conseguiu voltar a produzir o mesmo nível.
Leia também:
- — [VÍDEO] Timofeeva e recordista Cornet protagonizam ponto brutal a abrir Australian Open
- — Wild quase consegue reviravolta milagrosa mas Rublev resiste no Australian Open
- — [VÍDEO] Alcaraz encontrou-se com… Agassi no Australian Open
Agora, em 2024, Korda regressa a Melbourne com as memórias de um grande torneio e com o desejo em ser capaz de se apresentar com a mesma qualidade, tal como revelou ao Tennis Majors.
DESEJO CLARO
Estou a tentar voltar ao nível a que estava no ano passado. Cada encontro conta. Estou feliz por simplesmente jogar, especialmente em Adelaide, é um grande sítio. Tive um bom torneio aí também no ano passado. Na pré-temporada trabalhámos sobre como evitar lesões, ganhar músculo, tentando ser mais rápido e ágil. Trabalhei muito no ginásio mas também em court.
AUSTRÁLIA, UM LUGAR ESPECIAL
A minha família ama a Austrália. O meu pai, Petr, ganhou em Melbourne em 1998 e as minhas duas irmãs ganharam o Australian Open de golfe. Temos muita história aqui, as pessoas tratam-nos muito bem e passamos muito bem aqui. Espero criar boas recordações este ano em Melbourne.
- Categorias:
- ATP World Tour