Korda lamenta reviravolta: «Isto é uma merda…. Mas Nadal vai ser sempre o meu ídolo»

Por Bola Amarela - Março 13, 2022

Sebastian Korda tem de lidar com a frustração de ter ficado muito perto de somar a vitória mais especial da carreira. No entanto, o norte-americano não conseguiu aproveitar uma vantagem de 5-2 diante de Rafael Nadal na segunda ronda do Masters 1000 de Indian Wells e acabou mesmo por ser eliminado pelo campeoníssimio espanhol, que ainda não sabe o que é perder em 2022. No final, Korda foi bastante claro… e cru.

“Isto é uma merda, mas é o que há. Ele fez um encontro muito bom, tirou o melhor de mim e eu pu-lo numa situação difícil. Ele fez o que sabe fazer melhor, que é voltar e continuar a lutar. É uma merda mas estou muito contente. A partir do 5-2 começou a jogar muito diferente, mexeu-se mais. Não joguei bem e ele aproveitou. Nadal vai ser sempre o meu ídolo, espero ter mais oportunidades contra ele”, admitiu.

No entanto, Korda sai mesmo de cabeça erguida. “Mostrei a mim mesmo que posso jogar contra qualquer tenista do Mundo. Tenho um grande ténis. Agora só preciso de continuar com aquilo que construí aqui. Tenho de continuar a trabalhar para quebrar a barreira e vencer jogadores de topo. Não vou com más sensações”, rematou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/nadal-estica-a-korda-ao-limite-mas-opera-reviravolta-inacreditavel-e-soma-16-a-vitoria-seguida/