This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Korda lamenta reviravolta: «Isto é uma merda…. Mas Nadal vai ser sempre o meu ídolo»
Sebastian Korda tem de lidar com a frustração de ter ficado muito perto de somar a vitória mais especial da carreira. No entanto, o norte-americano não conseguiu aproveitar uma vantagem de 5-2 diante de Rafael Nadal na segunda ronda do Masters 1000 de Indian Wells e acabou mesmo por ser eliminado pelo campeoníssimio espanhol, que ainda não sabe o que é perder em 2022. No final, Korda foi bastante claro… e cru.
“Isto é uma merda, mas é o que há. Ele fez um encontro muito bom, tirou o melhor de mim e eu pu-lo numa situação difícil. Ele fez o que sabe fazer melhor, que é voltar e continuar a lutar. É uma merda mas estou muito contente. A partir do 5-2 começou a jogar muito diferente, mexeu-se mais. Não joguei bem e ele aproveitou. Nadal vai ser sempre o meu ídolo, espero ter mais oportunidades contra ele”, admitiu.
No entanto, Korda sai mesmo de cabeça erguida. “Mostrei a mim mesmo que posso jogar contra qualquer tenista do Mundo. Tenho um grande ténis. Agora só preciso de continuar com aquilo que construí aqui. Tenho de continuar a trabalhar para quebrar a barreira e vencer jogadores de topo. Não vou com más sensações”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/nadal-estica-a-korda-ao-limite-mas-opera-reviravolta-inacreditavel-e-soma-16-a-vitoria-seguida/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal