Korda denuncia insultos dos adeptos a toda a família durante o triunfo sobre Cobolli

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 10, 2024
korda adelaide
Divulgação/Adelaide International

Num duelo emocionante, Sebastian Korda ultrapassou Flavio Cobolli em duas horas e meia, garantindo o seu lugar na terceira ronda do Masters 1000 de Roma. O ambiente era naturalmente favorável ao tenista da casa, mas o norte-americano denunciou que terão sido cruzados limites durante a intensa batalha.

“Menção para os adeptos atrás de mim por falarem de forma inapropriada sobre a minha namorada, família e equipa durante duas horas e meia. Obrigado pela motivação extra. Amo-vos todos na mesma”, escreveu Korda no X.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt