This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kokkinakis quer dar o salto: «Quando jogo com os melhores vejo que não estou longe deles»
Finalmente com o bicho das lesões afastado, Thanasi Kokkinakis mostra-se mais estável. Ainda assim, o talentoso tenista australiano ocupa apenas a 93.ª posição do ranking ATP, algo que quer melhorar claramente em 2023. Certo é que vai começar a época já com a responsabilidade de tentar defender o título em Adelaide.
DE VOLTA A ADELAIDE
Vou voltar a Adelaide, um court em que tenho as minhas melhores recordações, jogando frente a amigos e familiares. Desta vez haverá um pouco mais de pressão mas será divertido. Vou desfrutar.
PRÓXIMOS OBJETIVOS
Não joguei muitos torneios este ano, então espero que seja uma época ainda mais completa. Mas foi o meu melhor ano no circuito, então estou entusiasmado. Tive algumas vitórias realmente boas. Agora tenho de ser constante e dar o meu melhor cada vez que jogo. O próximo objetivo é estar no top 50 e seguir daí.
O QUE LHE FALTA
Simplesmente tenho que estar em muito boa forma e é para isso que estou a trabalhar. Depois acontece o que tiver de acontecer, mas uma grande participação num Grand Slam é um dos objetivos. Quando jogo com os melhores e ganho-lhes vejo que não estou assim tão longe deles. Só tenho de ser consistente física em mentalmente e estar pronto para jogar. Mas sei que sou capaz se quiser.
- Categorias:
- ATP World Tour