Kiko Silva feliz com vitória na “dureza”: «Nunca tinha jogado quatro horas»

Por admin - 17 Junho, 2018

Frederico Silva alcançou este domingo uma vitória importante ao conquistar o seu quarto título do ano e décimo quarto da carreira. Um momento marcante para o jovem das Caldas da Rainha, já que esteve sem poder competir durante algum tempo devido a lesão

“Estou muito contente com o título e com a minha prestação esta semana. Nunca é facil voltar à competição depois de algumas semanas parado, mas consegui vir bem preparado para o torneio. Estou contente por me ter conseguido manter focado e motivado durante o periodo da lesão e ter aproveitado esse tempo para melhorar aspetos do meu jogo.”, começou por referir Kiko após a vitória.

Depois de muitas horas dentro do court, Frederico afirma que é normal que vá sentir o pulso, mas vai na mesma disputar o Challenger de Bois, em França, já na terça-feira: “O meu pulso aguentou-se bem…Obviamente após 2h30 ontem e 4h hoje, amanhã vai estar dorido (provavelmente como o resto do meu corpo todo) mas vou tratar de o recuperar o mais rapidamente possível.”

Uma coisa é certa, depois de três parciais muito duros e quase quatro horas de jogo, Frederico Silva mostrou-se um grande lutador. Estará quase pronto para grandes duelos à melhor de 5? “Nunca joguei 4 horas, e 4 horas para 3 sets…. Nem quero imaginar quando jogar à melhor de 5!”, brincou Kiko.