This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva não resiste a Almagro no Estoril
Frederico Silva teve uma carga de trabalhos pela frente na tarde desta segunda-feira e acabou eliminado por Nicolas Almagro (71.º ATP) na ronda inaugural do quadro principal do segunda edição do Millennium Estoril Open, à semelhança do que aconteceu no ano passado.
O caldense de 21 anos, convidado da organização, cedeu pelos parciais de 3-6 e 2-6, num encontro que teve a duração de uma hora e 10 minutos e que se revelou de sentido único, numa jornada em que as bancadas do Clube de Ténis do Estoril se encheram de aficionados da modalidade.
A competição para o número três nacional, 249.º ATP, continua agora na variante de pares, ao lado do britânico Kyle Edmund, jogador com quem conquistou dois títulos do Grand Slam junior – Open dos Estados Unidos e Roland Garros. A dupla luso-britânica defronta na ronda inaugural a dupla sueca composta por Johan Brunstrom e Andreas Siljestrom.
Os representantes lusos na fase principal daquela que é a única prova portuguesa a constar do calendário ATP resume-se agora a João Sousa e Gastão Elias, que se estreia já amanhã na terra batida nacional, depois do título de ontem em Turim.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2016