This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Khachanov rende-se a Shelton: «O jogo dele é muito imprevisível»

Karen Khachanov viu o objetivo de conquistar o Masters 1000 de Toronto bater na trave mesmo no limite, ao ceder no tie-break do terceiro set frente a Ben Shelton. Ainda assim, o russo saiu de cabeça erguida depois de uma grande semana que o deixou à porta do regresso ao top 10.
“Obviamente queria ganhar um título, mas é um torneio positivo para mim. Ganhei a bons jogadores e tive bons encontros, então assumo o crédito para seguir em frente”, atirou, antes de falar especificamente sobre o serviço de Shelton. “É diferente porque é esquerdino, mas é incrível porque não só é rápido, mas também em colocação e variedade também é muito bom. É preciso muito tempo para te adaptares a ele. Além disso, o seu jogo é muito imprevisível e é preciso responder na perfeição”, disparou.
Leia também:
- — Shelton vence enorme batalha e conquista o seu primeiro Masters 1000 em Toronto
- — HISTÓRIA! Mboko leva Osaka ao desespero e conquista primeiro título da carreira no WTA 1000 de Montreal
- — [VÍDEO] Triunfo de Mboko em Montreal interrompeu a final… de Toronto
- Categorias:
- ATP World Tour