This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Khachanov não se esquece do dia em que passou vergonha em Moscovo
Karen Khachanov, uma das grandes figuras do ténis russo, esteve este domingo em direto no Instagram com o seu compatriota e amigo Daniil Medvedev, número cinco mundial, e contou uma das maiores vergonhas que já passou enquanto profissional, num dos primeiros clubes onde começou a jogar, em Moscovo.
“No ano passado, quando estava no top 10, fui treinar uns dias para um clube de Moscovo e a certa altura estava lá a jogar um set de treino e as coisas não me estavam a correr bem. Fiquei irritado e destruí uma raqueta, o que nem faço muitas vezes”, lembrou o russo, antes de contar que o pior veio depois. “O treinador do clube veio dizer-me que no início do treino lhes pediu para que olhassem para mim e aprendessem com a minha atitude no court. Senti-me totalmente embaraçado.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AnnaK_4ever/status/1262117472888672261
- Categorias:
- ATP World Tour