This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Khachanov: «É difícil defrontar Kyrgios, a cabeça dele não está no lugar certo»
Karen Khachanov foi o MVP de uma noite de espetáculo que variou entre o entusiasmante… e o deprimente. O russo derrotou o australiano Nick Kyrgios rumo aos oitavos-de-final de Cincinnati, tendo conseguido manter-se o mais calmo e competitivo possível tento em conta as circunstâncias. No final, admitiu que não foi nada fácil.
“É muito complicado de defrontar o Nick e todo o caos que ele gera dentro um court. Ele é incrivelmente talentoso, joga muito, mas a cabeça dele não está no lugar certo em muitos dos casos. É difícil estar do outro lado, gerir tudo o que se passa e ainda criar condições para vencer. Mas penso que estive bem”, assumiu o russo de 23 anos, que defronta Lucas Pouille nos oitavos-de-final desta quinta-feira.
- Categorias:
- Sem categoria