This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Khachanov desilude em Pequim, Davidovich Fokina entra a arrasar

Karen Khachanov foi o primeiro tenista entre os cabeças-de-série a entrar em ação no ATP 500 de Pequim… e também foi o primeiro a ser eliminado. É que o número 10 do ranking mundial desiludiu e saiu pela porta pequena do torneio chinês.
O russo, quinto favorito em Pequim, cedeu numa batalha de quase três horas com o francês Alexandre Muller (38.º), com os parciais 4-6, 7-6(5) e 6-4, sendo que liderou por 4-2 e 5-4 no tie-break do segundo set. Não conseguiu aguentar essa vantagem e foi mesmo surpreendido por Muller, que agora vai defrontar Fabian Marozsan (57.º).
Quem não tremeu minimamente foi Alejandro Davidovich Fokina. O número 20 do Mundo gastou apenas 65 minutos para dizimar Camilo Ugo Carabelli (43.º), com os parciais 6-1 e 6-3. O espanhol dominou do início ao fim e agora espera por Daniil Medvedev ou Cameron Norrie. Já o chinês Zhizhen Zhang (370.º) não se fez valer do fator casa e perdeu com Terence Atmane (68.º), por 6-4 e 6-2.
Leia também:
- — Fritz escapa à razia de favoritos em Tóquio e marca duelo… com Borges
- — Frederico Silva vê-se livre de caso de doping devido a contaminação cruzada de medicamento
- — Iga Swiatek em Pequim: «O número um não é a prioridade»
- Categorias:
- ATP World Tour