This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Khachanov afasta Michelsen e está nas ‘meias’ do Canadá pela terceira vez

Karen Khachanov está de regresso às meias-finais do Masters 1000 do Canadá. O número 16 do ranking ATP já tinha chegado a esta fase em Toronto’2018 e Montreal’2019, sendo que agora se apurou para a penúltima etapa da prova em Toronto, isto depois de ultrapassar um duelo apertado com Alex Michelsen.
O russo colocou um ponto final nas esperanças do número 34 do Mundo, ao triunfar com os parciais 6-4 e 7-6(3), em 1h46, num embate em que Michelsen dispôs de várias oportunidades para escrever uma história diferente. Basta ver que o norte-americano comandou por 2-0 a abrir o encontro, ao passo que teve um 0-40 a 3-2 na segunda partida e ainda beneficiou de dois set points quando Khachanov servia a perder por 5-4. A decisão seguiu para o tie-break e aí o russo não deu hipóteses.
Desta forma, Khachanov vai agora à procura da sua primeira final da carreira no Masters 1000 canadiano, sendo que para lá chegar terá de ultrapassar o alemão Alexander Zverev (3.º), com quem tem uma desvantagem de 5-2 no confronto direto.
Thriving in Canada 🇨🇦
Karen Khachanov reaches the Semi-Final in Toronto after beating Michelsen 6-4 7-6 ⭐#NBO25 pic.twitter.com/3MWZg7JqoC
— Tennis TV (@TennisTV) August 5, 2025
Leia também:
- — Zverev bate campeão Popyrin e regressa às meias-finais no Canadá
- — Mboko continua a encantar e está nas meias-finais em Montreal
- — Raducanu contrata ex-treinador de Nadal (e figura importante para João Sousa) até ao final do ano
- Categorias:
- ATP World Tour