This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Keys admite dificuldades por ter uma miúda de 16 anos no outro lado do court
Madison Keys está nos quartos-de-final de Wimbledon, mas teve de operar uma enorme reviravolta num encontro que estava muito mal encaminhado diante de Mirra Andreeva. É que a jovem de 16 anos liderou por 6-3, 4-1 e tinha ponto para o 5-1, antes de ceder frente à maior experiência da norte-americana.
Ora, a própria Keys admite que não foi simples ter pela frente a russa, não só pelo talento, mas também pela idade. “É difícil ter no outro lado da rede uma jovem de 16 anos que está a jogar sem nada a perder e que tu é que a deves derrotar. Tem um jogo muito sólido e que vai melhorar com o tempo. Na minha cabeça pensava em como pressioná-la. Obviamente não esteve em muitas situações, então eu tinha de usar a experiência”, apontou.
Leia também:
- — Djokovic rendido ao pequeno Stefan: «Não há nada melhor do que estar com ele no court»
- — Wimbledon “obrigou” Svitolina a oferecer bilhetes para Harry Styles e o cantor não ficou indiferente
- — [VÍDEO] BRUTAL! Rublev leva público ao rubro com winner do outro mundo em Wimbledon
Keys prepara-se agora para ter Aryna Sabalenka pela frente, num desafio com toda uma outra dimensão nos quartos-de-final.
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2023
- WTA