This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Keys abre 2026 a ganhar em Brisbane… enquanto pensa na defesa do Australian Open
Está quase a chegar um dos momentos mais importantes e com maior pressão da carreira de Madison Keys, uma vez que a número 7 do ranking mundial irá tentar defender o título no Australian Open. Para se preparar para isso, a norte-americana está no fortíssimo WTA 500 de Brisbane e somou uma boa vitória para entrar em 2026 da melhor maneira.
Keys ultrapassou a compatriota McCartney Kessler (31.º) rumo aos oitavos-de-final, com os parciais 6-4 e 6-3, em pouco menos de uma hora e meia. A mais cotada das norte-americanas salvou 5 dos 6 break points enfrentados e fez a diferença nos momentos importantes para carimbar a sua primeira vitória do ano, que agora a deixa à espera de Diana Shnaider ou Anastasia Potapova.
Leia também:
- — Djokovic surpreende e anuncia afastamento total da PTPA: «Os meus valores não estão alinhados»
- — O arrepiante relato de Kokkinakis no regresso: «Tenho o tendão de Aquiles de uma pessoa morta no braço»
- — Nuno Borges entra em 2026 com vitória convincente em Hong Kong
- Categorias:
- WTA
