Kerber não pára de impressionar e está de volta aos ‘oitavos’ de Indian Wells
Muitos duvidaram que Angelique Kerber pudesse voltar ao seu melhor e a ser competitiva depois de a alemã passar um pouco ao lado da United Cup, naquele que foi o seu primeiro torneio desde Wimbledon, em 2022. Mas a mamã, antiga número um do Mundo, parece apostada em provar que quem pensou isso está mesmo enganado, dando mais uma prova numa caminhada brutal em Indian Wells.
A germânica de 36 anos, atual número 607 da hierarquia mundial feminina, segue impressionante na Califórnia, desta feita ao bater Veronika Kudermetova (19.ª), com os parciais 6-4 e 7-5, em 1h48. Num encontro carregado de quebras de serviço, houve 23 pontos break points distribuídos pelas duas, sendo que Kerber aproveitou seis em 12, enquanto a russa capitalizou em quatro de 11 oportunidades.
Leia também:
- — Swiatek vinga-se da Austrália e arrasa Noskova em Indian Wells
- — Djokovic chega às 400 vitórias em Masters 1000 mas não é o primeiro
- — Djokovic explica o equilíbrio que tenta encontrar para se manter motivado
De regresso aos oitavos-de-final de Indian Wells, a vice-campeã de 2019 fica agora à espera do desfecho do duelo entre Caroline Wozniacki e a norte-americana Katie Volynets para saber quem será a sua adversária na próxima eliminatória.