Kerber e Kvitova dão boas indicações e avançam sem problemas rumo à 3.ª ronda do US Open
A jornada desta quinta-feira continua a ser marcada pelas vitórias das principais candidatas, agora, foi a vez de Petra Kvitova e Angelique Kerber.
Quanto à tenista checa, décima cabeça-de-série, não teve grandes problemas para eliminar a compatriota Kristyna Pliskova, irmã de Karolina, com os parciais de 7-6(4) e 6-2, após 1h20 minutos de jogo. Na terceira ronda do US Open, Kvitova vai ter o primeiro grande teste da competição: vai defrontar Maria Sakkari, que despachou Katerina Siniakova por 6-4 e 6-2.
A big-hitting matchup awaits us in Round 3 💪 pic.twitter.com/6Pikqgs4pS
— US Open Tennis (@usopen) September 2, 2021
Já a antiga número um mundial e campeã da prova em 2016 realizou mais uma exibição convincente. Num encontro que deveria ter sido jogado na quarta-feira – foi suspenso devido ao vendaval que se fez sentir em Nova Iorque -, Kerber ultrapassou a ucraniana Anhelina Kalinina por 6-3 e 6-2. Vem aí outro encontro muito interessante da terceira ronda, já que a alemã vai medir forças frente a Sloane Stephens.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open