This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber contrata antigo finalista de Grand Slam para novo treinador
Depois de um final de temporada algo discreto, Angelique Kerber optou por despedir o seu treinador Wim Fissete naquela que, ainda assim, foi uma das melhores épocas da carreira da antiga número um mundial.
A alemã, que foi eliminada na fase de grupos das WTA Finals, contratou para novo técnico o compatriota Rainer Schuettler, finalista do Open da Austrália em 2003 (perdeu para Andre Agassi).
O alemão, em declarações recolhidas pelo WTA, mostrou-se entusiasmado com o desafio. “Espero que a minha experiência possa ajudá-la a ter uma perspetiva fresca a uma equipa que já é forte por si. Estou desejoso por começar a trabalhar com ela”, referiu.
Nesta altura, Kerber encontra-se a gozar de um período de férias. Daqui a alguns dias começa a preparação para a temporada de 2019, onde vai ter em Sydney o seu primeiro torneio.
- Categorias:
- WTA