This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kecmanovic salva match points pelo segundo encontro seguido e elimina Paul na Austrália
Miomir Kecmanovic, sérvio de 24 anos que foi número um mundial de juniores e que está caído para o 60.º posto ATP na ressaca de uma temporada de 2023 que não foi brilhante, viveu uma primeira semana de Australian Open verdadeiramente épica para se qualificar para os oitavos-de-final do primeiro Grand Slam da temporada pela segunda vez em três anos, depois de ter alcançado esse feito em 2022.
O sérvio, ex-top 25 mundial, que havia salvado vários match points no encontro da segunda ronda diante do alemão Jan Lennard Struff, voltou salvar dois pontos de encontro, desta feita no tie-break do quarto set (um no serviço e outro na resposta), antes de derrotar o norte-americano Tommy Paul, 14.º ATP e semifinalista do torneio em 2023, por 6-4, 3-6, 2-6, 7-6(7) e 6-0, depois de um quinto set em que Paul venceu apenas… seis pontos.
Comeback Complete ✅@MioKecmanovic saves 2️⃣ match points to defeat 2023 semifinalist Paul 6-4 3-6 2-6 7-6(7) 6-0!#AusOpen • #AO2024 pic.twitter.com/RM9ztIssy8
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 20, 2024
Kecmanovic impede a reedição da rivalidade entre Paul e Carlos Alcaraz nos oitavos-de-final. O norte-americano tem sido um dos calcanhares de Aquiles do espanhol no circuito, mas será o sérvio a defrontar o espanhol no duelo de acesso aos quartos-de-final.
- Categorias:
- Australian Open