Kasatkina acredita na inocência de Sinner e fala sobre outros dois casos de doping
Daria Kasatkina rejeita pensar em tratamento diferenciado para Jannik Sinner no que diz respeito ao caso de doping que envolve o tenista italiano. A russa acaba mesmo por lembrar outros exemplos para garantir que acredita na inocência do número um do ranking ATP.
“Perguntaste-me se acredito que ele está inocente e eu acredito. Tratamento diferenciado? Jannik pode contratar os melhores advogados, pessoas que já sabem tudo o que têm de fazer. Isso é sem dúvida uma vantagem. Eu tenho um treinador italiano e ele conhece incidentes de que as pessoas não sabem”, sublinhou.
Leia também:
- — Djokovic pode acabar a temporada depois de exibição na Arábia Saudita: «Pela 1.ª vez não tenho planos a longo prazo»
- — Sinner anuncia contratação de dois antigos membros da equipa de… Djokovic
- — Dimitrov derrota Djokovic em duelo de ‘irmãos’ em Sófia
Kasatkina explicou melhor aquilo de que estava a falar. “Houve outros dois jogadores italianos, um homem e uma mulher, que foram apanhados com a mesma droga. A tenista não se safou porque não sabia onde tinha apanhado aquilo. Não me lembro dos nomes, não os conheço. E o tenista sabia e ao cabo de 24 dias apresentou provas e continuou a jogar, foi parecido”, atirou, aparentemente fazendo referência, no último caso, a Marco Bortolotti.