Karl Budge: «Nova Zelândia pode receber mais eventos em janeiro»

Por Tiago Ferraz - Julho 27, 2020
karl budge

Karl Budge foi citado pelo Tennis World onde falou do futuro do ténis para a nova temporada de 2021 e diz que há vários cenários em cima da mesa.

“Há um cenário onde nós podemos ser a solução para as pessoas, mas ainda há muitas arestas por limar. Primeiro de tudo temos que perceber como é que vai estar a situação quanto às medidas sanitárias e que restrições vão existir quando os tenistas chegarem. Ainda assim, eu penso num cenário onde nós possamos receber torneios ou eventos mais prolongados”, revela.

O diretor do ATP de Auckland Karl Budge falou ainda da vantagem que o país tem:

“Neste cenário, sabemos que temos um meio incrivelmente seguro. O que é que a Nova Zelândia pode fazer para dar novas soluções? Estamos muito entusiasmados, mas ainda vão existir muitas conversações no sentido de perceber se é possível ter um verão mais prolongado na Nova Zelândia. O desafio para nós vai ser fazer com que seja possível que os tenistas possam estar aptos a ir à Austrália”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.