Kardon: «Serena tem oportunidade para vencer Slams cada vez que joga»

Por Tiago Ferraz - Julho 16, 2020
Serena-Williams
Mandatory Credit: Robert Deutsch-USA TODAY Sports -13265400

Craig Kardon deu uma entrevista ao Tennis.com onde falou de Serena Williams e das hipóteses que tem de igualar  recorde de Grand Slams de Margaret Court.

“Penso que a Serena tem, definitivamente, uma oportunidade cada vez que o seu nome está associado a um quadro de um Grand Slam. Ela tem um grande jogo. O importante para ela é ter um equilíbrio entre a sua família e o ténis e assegurar-se de que não se lesiona. Ela joga a um nível incrível nos momentos importantes como uma campeã faz”, revela, citado pelo Tennis World.

Craig Kardon diz ainda que o físico de Serena Williams é muito importante para o seu jogo e explica o motivo:

“Fisicamente, ela está a 100 porcento, mas mentalmente é bastante difícil. Agora terá uma oportunidade para descansar mais. Quer provar a si mesma que pode regressar à posição onde ela quer estar. Ela está fresca, está motivada e quer ganhar. A força do seu serviço e as pancadas de fundo do court são fulcrais. (…) Serena já demonstrou que pode vencer as melhores jogadoras”, salientou.

 

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.