This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kanepi confessa nervosismo: «Tinha as mãos a tremer em todos os match points…»
É uma das grandes histórias do Australian Open. Kaia Kanepi está a mostrar que velhos são os trapos, uma vez que, aos 36 anos, se encontra nos quartos-de-final do Happy Slam pela primeira vez na carreira. A estoniana, que já havia batido Angelique Kerber na primeira ronda, brilhou frente a Aryna Sabalenka, mas abanou muito na reta final e complicou imenso a sua vida.
Kanepi teve três match points quando servia com 5-4 e 40-0, beneficiou de mais outro nas vantagens, mas só conseguiu fechar no tie-break. E a estoniana não esconde o sofrimento por que estava a passar. “Tinha as mãos a tremar quando ia servir em todos os match points. Não meti nenhum primeiro serviço e isso ainda meteu mais pressão”, admitiu. E a verdade é que só fechou à quinta oportunidade, que foi no saque de Sabalenka.
Certo é que está a viver mais um conto de fadas. “Foco-me mais nos Grand Slams porque os maiores torneios que há, jogam-se em grandes cidades e com um grande ambiente. Gosto muito de desfrutar dos dias em que não tenho de jogar. Na Austrália nunca jogava bem, dizem que é um torneio que não se adapta a todos e eu era uma dessas, ams nos últimos tenho conseguido jogar bem aqui”, reconheceu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/velhos-sao-os-trapos-kanepi-tomba-sabalenka-e-completa-grand-slam-de-carreira-em-quartos/
- Categorias:
- Australian Open 2022
- WTA