This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kafelnikov: «Não sei se temos equipa para o futuro»
Foi claramente uma das surpresas do fim-de-semana. A Hungria venceu a eliminatória da Taça Davis frente à Rússia, empurrando os russos para fora do Grupo Mundial da competição de seleções. E logo uma seleção liderada pelo recente quarto-finalista do US Open, Andrey Rublev, e que contava ainda com nomes como Karen Khachanov e Daniil Medvedev.
Pois bem, quem não escondeu o desagrado com a eliminação foi o ex-número um mundial e atual vice-presidente da Federação Russa de Ténis, Yevgeny Kafelnikov que, em entrevista à agência TASS criticou fortemente os jogadores russos. “É difícil dizer se temos ou não uma equipa para o futuro, não sei”, referiu o campeão de Roland Garros em 1996.
Com a derrota frente à Hungria, a seleção russa irá disputar no próximo ano a primeira ronda do Grupo Ásia/Oceânia. Em caso de vitória, terão uma nova oportunidade de regressar ao Grupo Mundial, através do play-off.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Taça Davis