This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Juan Mónaco termina a época com cirurgia em agenda
Juan Mónaco vai encostar as raquetes na presente temporada depois de confirmar que será submetido a uma cirurgia ao pulso direito, que obrigará ao afastamento do jogador. Com 31 anos, Mónaco viu-se forçado a desistir na primeira ronda do torneio austríaco de Kitzbuhel, com dores fortes no pulso, quando vencia o encontro frente a Robin Haase por 6-3 3-3.
“Senti uma dor intensa no meu pulso direito. Já lido com esta lesão na fibrocartilagem do pulso há três anos e tenho-a tratado com infiltrações e tratamentos Kinesio”, referiu Mónaco que se já se encontra na Argentina. Pico havia sido submetido umas semanas antes a um tratamento na Alemanha que lhe aliviou as dores, mas no decorrer da partida na Áustria, o jogador ficou incapacitado pelas fortes dores sentidas no pulso. À semelhança do seu compatriota Juan Martin del Potro, que também contraiu uma lesão no pulso tendo sido submetido a várias cirurgias, esperam-se tempos difíceis para o argentino Juan Mónaco.
Os problemas no pulso direito já atormentam o argentino há alguns anos e agora com uma fratura no pulso a cirurgia é praticamente inevitável. Pico ainda não fez quaisquer comentários acerca da recuperação e da previsão ara regresso aos courts, mas é quase garantido o seu afastamento da competição pelo menos durante seis meses. O argentino ficará de fora da primeira ronda da Taça Davis que será disputada em fevereiro de 2016.
- Categorias:
- Fora de Linhas