This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Juan Carlos Ferrero: «Ainda jogo muito ténis»
Juan Carlos Ferrero está retirado há uma décadas mas continua a jogar… que se farta. Na última semana, no Royal Albert Hall, em Londres, o antigo número um do ranking ATP venceu um dos mais carismáticos evento do ATP Champions Tour, batendo na final o alemão Tommy Haas, que apesar de ser pouco mais novo do que Ferrero só se retirou em 2017.
O espanhol garante que umas das chaves para jogar a bom nível é o facto… de ainda passar muitas horas em court. “Para mim é mais fácil manter-me a um nível decente. Porque eu tenho uma Academia de ténis e passo muito tempo em court com jogadores de excelente nível. Ainda jogo muito ténis e é por isso que me mantenho a este nível”.
Ferrero treinou com Alexander Zverev durante a temporada de 2017 e este ano acompanhou Pablo Carreño Busta em alguns torneios. O espanhol está a trabalhar na Academia de Ferrero durante a pré-época.
- Categorias:
- ATP World Tour