Johanna Konta desiste de Palermo…A pensar no US Open

Por Tiago Ferraz - Julho 27, 2020
Johanna-Konta
REUTERS/Vincent Kessler

A tenista britânica Johanna Konta desistiu do torneio de Palermo que começa já na próxima semana em Itália segundo informa o jornalista da BBC Russell Fuller.

O motivo da desistência está relacionado com o facto da tenista britânica querer estar presente nos eventos pré US Open, em Kentucky (Lexington) e Nova Iorque (Cincinnati) que vão ser jogados nas semanas seguintes a Palermo.

“Konta confirma que a própria desistiu do WTA de Palermo que arranca já na próxima semana numa prova que marca retoma do circuito. Este é um sinal da confiança que tem em que os eventos pré US Open vão mesmo ser jogados”, pode ler-se.

Recorde-se que este domingo o WTA de Palermo sofreu mais uma baixa de peso que está relacionada com a ausência da número dois mundial Simona Halep.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.