This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa vinga-se de McDonald e vence de forma categórica em Roma
Uma semana depois de perder com o norte-americano Mackenzie McDonald na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Madrid, João Sousa, número um português e 82.º colocado do ranking mundial, desforrou-se este sábado de forma categórica e avançou para a segunda e última ronda da fase prévia do ATP Masters 1000 de Roma, o último grande torneio de terra batida antes de Roland Garros.
O vimaranense de 33 anos derrotou o californiano de 26, atual número 55 do ranking ATP, por 6-2 e 6-4, em 1h25, num encontro em que serviu e jogou a grande nível, salvando todos os três pontos de break que enfrentou.
Na ronda de acesso ao quadro, agendada para domingo, Sousa defronta o argentino Francisco Cerundolo, número 49 ATP e recentemente semifinalista do ATP Masters 1000 de Miami. Será o primeiro encontro entre os dois.
- Categorias:
- ATP World Tour
- João Sousa