This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa travado nos oitavos-de-final de pares em Toronto
Chegou ao fim a participação de João Sousa no ATP 1000 de Toronto. Depois da eliminação na estreia em singulares, o número um nacional, que teve como parceiro o espanhol Pablo Carreno Busta, foi eliminado da competição de pares nos oitavos-de-final.
A defrontar Henri Kontinen e John Peers, segundos cabeças-de-série e uma das melhores duplas do mundo, o par ibérico não apresentou argumentos para contrariar o poderio da equipa adversária. Num encontro que durou apenas 61 minutos de jogo, o finlandês e o australiano carimbaram a passagem para os quartos-de-final com os parciais de 7-5 e 6-1.
João Sousa segue agora para Cincinnati, prova na qual vai disputar o quadro principal em singulares e pares – novamente com Carreno Busta.
- Categorias:
- Sem categoria