This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Tive pena de não jogar ao mesmo nível, acusei algum nervosismo»
João Sousa viu mais uma semana de bom nível a chegar ao fim, desta vez com uma derrota frente a Lloyd Harris nos quartos de final do ATP 250 de Chengdu.
No final do encontro, o número um nacional mostrou-se desiludido. “Infelizmente não consegui vencer. Um encontro onde tive pena de não jogar ao mesmo nível das duas primeiras rondas, se calhar acusei algum nervosismo que não me permitiu jogar a esse bom nível”, reconheceu o vimaranense.
Mas Sousa também deu mérito ao adversário. “Também mérito dele que conseguiu jogar a um grande nível e serviu muito bem nos momentos importantes, conseguiu contrariar o meu estilo de jogo. Mérito por ter vencido hoje”, admitiu.
Segue-se agora o ATP 500 de Tóquio. “Fica mais uma boa semana, uma semana com um bom nível, agora é tempo de descansar e preparar da melhor maneira a próxima. Ainda temos mais duas semanas na Ásia e espero continuar a jogar a esse bom nível e a vencer encontros”, concluiu o minhoto.
- Categorias:
- Sem categoria