This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa sobre o encontro com Cilic: «Não consegui encontrar o antídoto. Ele foi superior»
João Sousa não conseguiu seguir em frente no Open da Austrália. O tenista luso, que defrontou na segunda ronda, o número 6 mundial Marin Cilic, perdeu com os parciais de 6-1, 7-5 e 6-2, num encontro em que o croata conseguiu impor a sua superioridade em campo.
No final do encontro, em declarações recolhidas pela sua assessoria de imprensa, o vimaranense reconheceu que o adversário esteve melhor. “Não entrei bem no encontro com um break logo ao princípio que lhe permitiu ganhar confiança. Ele esteve sempre cómodo, agressivo, serviu muito bem e eu não consegui encontrar o antídoto para contrariar”, admitiu o número 1 nacional.
Ainda que tenha melhorado no segundo parcial, Sousa reforçou o facto de nunca ter encontrado soluções no fundo do campo. “Ele foi superior a mim. No segundo set servi melhor, mas no fundo do court nunca me senti a jogar bem. Não fiquei contente mas o ténis é assim e tenho de lhe dar mérito”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria