This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa sobre mais uma vitória: «Consegui manter um nível muito alto em todo o encontro»
João Sousa qualificou-se pela 19.ª vez na carreira para as meias-finais de um torneio ATP, ao bater, desta vez, o cazaque Mikhail Kukushkin em São Petersburgo.
O número um nacional, no final da partida, fez a análise à vitória. “Estou muito satisfeito com esta vitória. Uma vitória muito boa frente a um grandíssimo jogador, muito exigente, muito equilibrado. O primeiro set foi uma luta constante dos dois, consegui manter o serviço e depois no tie-break, também muito exigente, acabou por cair para o meu lado e a verdade é que isso deu-me muita confiança para começar o segundo set logo com um break de entrada”, analisou o vimaranense.
Sousa também reconheceu que o adversário baixou a sua produção na segunda partida. “Ele psicologicamente perdeu um pouco depois de ter perdido o primeiro set mas eu consegui manter um nível de jogo muito alto durante todo o encontro e estou muito contente com mais uma vitória“, afirmou.
Sobre o encontro com Borna Coric. “Agora é recuperar bem, vai ser mais um encontro muito exigente, já joguei com ele este ano e vai ser mais um encontro duro, em que vou ter de manter o bom nível, ou pelo menos tentar manter. Vou dar tudo por tudo para vencer”, concluiu em declarações enviadas pela sua assessoria de imprensa.
- Categorias:
- Sem categoria